Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

"Elementar meu caro Watson!"

A frase clássica do grande gênio da investigação é o título deste post. Sherlock Holmes, esse é o cara! Ultimamente estou meio viciada em filmes, para se ter uma idéia aluguei 15 filmes para assistir neste fim de semana, pois como não ia viajar no feriadão tinha que aproveitar de outra forma.

Voltando ao Sherlock...desde pequena, uns 10 ou 11 anos, sou fascinada pela histórias do grande detetive que Conan Doyle criou de forma tão brilhante, ao longo dos tempos minhas leituras foram expandindo por novos sabores literários, mas nunca abandonei as brilhantes deduções deste gênio. E agora venho falar de novo filme da WARNER BROS, e pelo que li, o Sherlock vem com uma repaginada, podemos dizer com um pouco mais de ação (por mais que eu ache que já tinha ação suficiente).



O filme está proposto para ser lançado aqui no Brasil em janeiro de 2010. Para os fãs do detetive e seu fiel escudeiro é só aguardar. Já houveram outros filmes dos mistérios de Sherlock Holmes, mas acredito que este terá mais divulgação (digo isso, pois foi a primeira vez que vi um cartaz do filme do Sherlock nos cinemas daqui de Fortaleza). Recado dado, agora é aguardar, para ver se o filme chega perto da obra.

Gente, o tempo não está permitindo um post mais caprichadinho, estou devendo...rsrsrsrsrs.


Besos
Até a próxima


Um comentário:

  1. Oii Bebel
    Tudo bem?

    Caracaaa como eu tava sumida, nao?
    rsrs...

    Maaaas, eu disse que viria com surpresa néammm?
    E advinha?
    Háaa, não contarei!
    Vc terá de passar no meu blog para descobrir!
    rsrs...

    Beijus
    Te espero.

    ResponderExcluir