Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vocês Concordam?

Este post é para as mulheres, onde apresento um texto, que acho que foi feito para os homens, muito cômico. Achei no lindo blog da Daphne.

Expressões usadas pelas mulheres e seus significados:

1-“Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2-“5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3-“Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e você deve fica atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4-“Você sabe que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

5-Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando por que ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “NADA”.

6-“Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7-“Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, não desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8-“Esquece”: É uma mulher dizendo “Piiiiii”!!!

9-“Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10-“Precisamos conversar”: “Piiiiii”, você está a trinta segundos de levar um pé na bunda.

11-“Sabe, eu estive pensando...”:Está expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.


Eu sinceramente achei muito legal, tem coisas que realmente são bastante usadas por nós, talvez meio dramático, mas que sabe só assim os homens nos compreendam melhor...rsrsrsrsrsrsrsrs

Besos
Até a próxima

sábado, 25 de julho de 2009

Selinhos!

Este primeiro selinho eu ganhei da Maíra do blog Sabor Abacaxi!



Muito lindo!
Obrigado amiga!

Os dez blogs que possuem néctar:

Lovely Planet, Denise
Blog da Gi, Giselle
Tensão Pré-Vestibular, Yara
Sonho de Bailarina, Vanessa
A dança é a mãe de todas as linguagens, Jessy
Me and my life, Daphne
A mania de hoje, Rebeca
Canetas Coloridas, Paula
Canto da Lu, Lu
Amo muito tudo isso, Lia

Este segundo eu ganhei da Stephanie do blog Adoro!

Este tem umas regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.



2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:

1- Curso de auto maquiagem (realmente preciso disso!)
2- Um moleskine (isso para mim é um glamour)
3- Um scarpin Louboutin (Diva!)
4- Pantalona cintura alta (se está na moda? não sei, mas eu quero muito uma!)
5- Uma maxi bolsa.

4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas:

Maíra do blog Sabor Abacaxi
Kinha do blog Amiga da Moda.
Onnara do blog Chicklist
Celina do blog LUXOS E LUXOS
As meninas do blog Batom Vermelho e Minissaia
As meninas do Look book estilosas
Lia do blog Just Lia
Daphne do blog Me and my life
Giselle do blog da Gi
Dri Viaro, do blog Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.

Obrigado Stephanie, um glamour este selinho.

Até a próxima!
Besos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amiga Da Moda

O blog Amiga da Moda está comemorando a 100º postagem...e este é o selinho especial dos desejos para comemorar...vão lá fazer uma visitinha...tem ótimos post!!



Parabéns amiga!

Um dia eu chego Lá...rsrsrsrs

Besos
Até a próxima

domingo, 19 de julho de 2009

Filme: Noivas em Guerra

Primeiro...PASSEI!!! Agora sou uma jovem linda, louca e motorizada!!kkkkkkkkkkk...o mundo que me aguarde, pois aqui em Fortaleza é assim...primeiro se tira a carteira e depois se aprende a dirigir, pois a prova não tem nenhuma semelhança com a realidade do trânsito fortalezense.





Voltando ao filme...eu sei que esse filme já estreou e saiu das telonas, como não pude assistir neste período, ao sair em DVD, foi a primeira coisa que eu fiz. O que eu achei?...Do marrom para o bom.

Elas são Divas, o figurino é lindo, a história é uma comédia romântica clássica e engraçadinha. O que eu não gostei, talvez seja algo que ninguém tenha percebido a primeira vista, mas a pergunta que me veio à cabeça quando eu vi foi...
POR QUÊ AS PERSONAGENS DOCES, MEIGAS, QUE APARENTAM TEREM AS PERSONALIDADES MAIS FRACAS SÃO SEMPRE AS PROFESSORAS?

Percebe? Todo filme que a jovem é doce, gentil, uma boneca é professora. É aquela que todo mundo gosta, é impecável, sorrindo sempre e às vezes lá no fundo...solitária demais ou romântica demais, ou insossa demais...ninguém merece. Detesto estes esteriótipos! Infelizmente não tenho muitos exemplos na cabeça agora, um seria a professora do filme “Um tira no jardim infância” (sentiu o cheiro de mofo...rsrsrsrsr), mãe, linda (ótimo), toda meiga e gentil. O clássico “Matilda”, a professora era perfeita (para os alunos), mas no fundo insegura, só depois que revolucionou. (quem lembrar de mais me avisa, lembrando que exceções existem, mas não são muitas)

Isso é triste! Falo como futura pedagoga, CHEGA DESSES ESTEREÓTIPOS! As professoras que surgem com uma personalidade mais forte normalmente ensinam dança, música e entre outras disciplinas que o povo pensa que se enquadra melhor para esse tipo de personalidade. Lembrando, nada contra as mulheres meigas e bonecas, isso não é problema, o problema é essa tipificação ridícula! Por quê advogada não pode ser algo mais gentil e simpático? Por isso que eu gosto de Legalmente Loira, ela vai totalmente contra esse tipo de estereótipos (sem nós focarmos no jeito patty de ser).

Enfim...num geral o filme é bom de se ver com as amigas, adorei o final, pois a Emma não casou com aquele cara que no início é fofo, mas no fim fica tão sem graça e também por que mostrou que toda mulher têm um lado Emma e um lado Liv de ser.

Besos
Até a próxima

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Carteira de Habilitação


Boa Tarde!

Novidades....finalmente minha prova de DIREÇÃO foi marcada!! Se eu não tivesse um carro em casa, pode ter certeza que eu esqueceria a função do volante...rsrsrsrsrsrs(dramática!). Eu inicialmente estava bem mais nervosa, pois fazia mais de um mês que não dirigia, não lembrava de NADA...(mentira...lembrava um pouquinho).

Devido esta ausência de aulas, eu marquei duas aulas extras para tentar lembrar de como se faz uma baliza (ô coisinha chata!). Enfim, acabei de chegar dessas aulas e estou bem melhor, o início da aula foi apavorante, pois não conseguia lembrar de nada! A baliza era uma catástrofe, resumindo... ENTREI EM PÂNICO... meu instrutor depois das balizas traumáticas, me levou para fazer retorno (EBA), lembrei de tudo, foi bem tranqüilo, minha auto-estima melhorou.

Fui para a ladeira (outro trauma), mas algo mágico acontece e ela saí perfeita, sem um problema...depois..ela...a baliza...outra mágica...deu certo, fiz duas vezes sem meu instrutor dar um palpite...isso é bom! Por causa dessas “mágicas”, estou bem mais calma, espero que continue assim até amanhã, na hora da prova!...Que Deus me abençoe.

Até mais.
Que este post, seja o último de uma jovem sem carteira de motorista...rsrsrsrsrs

Besos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Isso Pega!

Não é só no Brasil que a Índia está bombando.

No caso deste clipe, não foi a novela Global que influenciou e sim o filme “Quem quer ser um milionário” ganhador de oito Oscars.

A música original foi gravada pelo músico indiano A. R. Rahman.
Remixada pelas Pussycat Dolls, este é o resultado.



É legal, mas não achei tão bom quantos outros clipes das garotas, e também não sou muito fã de adaptações musicais.

E aí...o que achou?
Beijos
Até a próxima!

sábado, 4 de julho de 2009

FÉRIAS!!

Infelizmente está linda palavra soa aos meus ouvidos através das outras pessoas e não da minha própria voz, pois não estou de férias. Ao contrário da população estudantil normal, devido as greves que aconteceram na Universidade eu só terei férias no mês de outubro, pois ainda estamos tentando regularizar o calendário.
Não vim criticar as greves, nem nada disso, pois sei que a luta é necessária para que se haja a mudança. Vou falar do que eu quero fazer quando as minhas férias chegar...rsrsrsrsrs.

1º Cinema
Um filme que eu quero muito assistir é Era do Gelo 3, amei os primeiros e acredito que vai ser muito boa esta continaução.



2° Ver um Festival de Quadrilha
Desculpa quem não gostar, mas julho só é julho com uma quadrilha junina!



3º Sair com o namorado
Sem se preocupar com hora, com o trabalho para entregar no dia seguinte. Maravilhas!



4° Ler
Ler muito, ler todos os livros que queria ler, mas tinha que trocá-los pelos livros da faculdade...rsrsrsrsrsrsrs.




5º Festa de Pijama
Uns dos meus programas preferidos para as férias. Juntar as amigas, comer, rir, ver o sol nascer!



Quem tiver mais dicas pode me dar que eu guardo para outubro!!rsrsrsrs
Beijos
Até a próxima