Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

EU VOU!




Blogueiras Cearenses...unam-se...rsrsrsrs
Depois virei contar as emoções deste primeiro encontro...estou ansiosa!


Besos
Até a próxima

domingo, 23 de agosto de 2009

Remake

Quem não lembra, de um certo filme que fez a mulherada suspirar no final dos anos 80 até os anos 90 (atualmente, não sei se os suspiros continuam, os meus estão firmes rsrsrsrsrsrs). Estou falando de “Dirty Dancing – O ritmo quente” com Patrick Swayze e Jennifer Grey. Fala sério, esse filme por mais clichê que seja, por mais piegas, e romance água com açúcar, eu ADORO esse filme, não canso de assistir. A novidade:




O filme vai ganhar um remake, proposto para ser lançado em 2010 pela Lionsgate. Ainda não foi anunciado os atores, mas já estão trabalhando no roteiro do filme. A pergunta que não quer calar? Será que vai ser o mesmo sucesso e causar a mesma emoção que a anterior causou?
Houve uma tentativa de dar continuidade ao Dirty Dancing, com o “Noites em Havana”, onde a história da menina rica que se apaixona por um rapaz pobre acontece em Cuba, em 1958. Essa outra versão se inspirada na história de vida da produtora Joann Jansen.



Esta segunda versão não foi tão divulgada e nem tão lucrativa. Na minha opinião também não foi muito boa, água com açúcar além do permitido, além do Patrick (olha a intimidade) com aquele papel coadjuvante e sem nenhum ordem cronológica, o filme “Noites em Havana” acontece em 1958 e o “Ritmo Quente” acontece em 1963, da para entender? Pois é agora é aguardar para ver e continuar revendo aquela linda cena do final! Rsrsrsrsrsrsrs



Besos

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Twittando

Eu na minha constante falta de tempo sucumbi ao mais “meio-novo” vício da internet, o TWITTER! Ainda estou conhecendo, procurando ver o por quê deste “acessório” digital, ainda estou freqüentando muito pouco, mas já li até uns artigos em outros blogs sobre a “importância” e “utilidade” que o twitter tem!

Pois, uma passadinha breve no blog, para tirar a “poeira virtual”...rsrsrsrsrsrs
Só a mais um tempinho para me organizar que voltarei com novidades e com outras impressões sobre o Twitter.

Agora...marketing pessoal
Sigam-me os bons!






Novidade...é muito bom encontrar pessoas queridas que não vemos a muito tempo!! Hoje, lá na Pesquisa da faculdade encontrei a diretora da escola que estudei no período do maternal à terceira série. Estava tão linda, eu era simplesmente “viciada” na escola, chorava para ficar lá (podem acreditar!).
Vou procurar sumir por menos tempo!!

Besos
Ótimo fim de semana