Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

VOLTEI!



Nunca pensei que um dia diria isso, mas eu AMO MEU COMPUTADOR! Tipo...vou já explicar essa declaração afetiva por este ser inanimado...

O que aconteceu, foi que o computador daqui de casa pegou um vírus monstruoso!Ele não ligava mais, se ligava logo dava um problema, chamei um amigo meu para vir aqui, ver o que era e dar o diagnóstico, esperando que fosse positivo. Ele veio, mas não foi o que esperava...ele disse o que eu temia..."tem que formatar o computador"...meu mundo caiu!! Passou pela minha mente todos os meus arquivos, todos os trabalhos da faculdade, todas as fotos e músicas perdidos...perdi o chão! Mas havia um fio de esperança, este meu amigo falou que tinha como recuperar os arquivos, mas tinha que chamar um técnico ( nessa horas bons contatos é tudo!), dito isto eu liguei para outro amigo meu que é técnico de computador, para vir dar uma olhada, ver se havia uma solução...eu queria pouca coisa, só minha pasta de arquivos, pois minha vida acadêmica estava lá, depois viriam as músicas e as fotos.

A luz no fim do túnel ficou mais forte! Ele olhou o computador e no fim constatou que tinha algo errado com o HD, mas que iria levar para casa para olhar direitinho...foram dias apreensivos, quando ligo para ele, para saber notícias e... o céu ficou mais claro!...ele recuperou o meu arquivo, estava recuperando as fotos e ia recuperar as músicas, tudo que eu, minha irmã e minha mãe queríamos!

Hoje...para concluir, o computador está aqui "sã e salvo'...por isto esta postagem de justificativa e informes...vou passar uma semana longe do Blog, pois chegou o momento que eu tanto esperava...O CARNAVAL...eu sei que existem muitas pessoas que não gostam desta festa, eu respeito a opinião, mas para mim Caranaval é muito SHOW!!!
Vou viajar, vou para a praia, vou por mela-mela, para as festas a noite e curtir muito...estarei sem meu amor, mas nem tudo é perfeito, estarei com amigos e a família isso vai ajudar!

Desejo um ótimo carnaval para quem viaja, que fica em casa, quem não gosta...enfim...é um feriado..aproveitem da melhor forma!

Obs: Pode estar meio exagerado a história do computador, mas é por que depois que você se acostuma com o PC 24hs a sua disposição, do jeito que você gosta, não tem Lan House que dê jeito!

3 comentários:

  1. aaaaaaah, eu costumo dizer aqui em casa,que seu meu computador pifar,eu pifo junto kkkkkkkk o meu uma vez deu um problema,que eu fiquei um mês sem mexer nele.quase pirei...
    mas que bom que já está melhor !!!!
    bom carnaval!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu computador é o meu maior aliado, sem ele não vivo !!
    Uma vez o meu ex-pc pifou e ficou 3 meses sem ligar, foram dias horriveis quase morri*
    Que bom q vc recuperou seus arquivos e que o computador está salvo !! :)
    Beijos**

    ResponderExcluir
  3. Olá Bebel!
    Tudo bem com você? Como foi de férias?
    Dê uma olhada no meu blog, eu agilizei o selinho do blog maneiro. bjos

    ResponderExcluir