Páginas

sábado, 9 de maio de 2009

Ele Chegou!!!


A primeira compra pela internet a gente nunca esquece!
Já fazia um bom tempo que eu queria trocar da celular, o meu era de segunda e já tava me dando certo trabalho, só tinha um problema o dinheiro! Claro esse é o maior problema dos jovens de hoje!

A luz no fim do túnel apareceu quando eu comecei a trabalhar na faculdade então a idéia foi criando forma, o dinheiro que eu recebo é bom, já que ainda não tenho que pagar água, luz e telefone, mas não dava para comprar um celular do jeito que eu queria e ainda atrasava. Pergunta: E agora o que fazer?

Precisava de um celular que suprisse minhas necessidades, grande capacidade de armazenamento e outras “parafernálias” que me eram necessárias. Uma coisa me ficou clara a compra deveria ser realizada no amigo das dívidas e do consumismo, o cartão de crédito! Definido isso eu comecei a fazer a estratégia de compra que foi a seguinte: Comprar em um dia que a fatura viesse para o outro mês assim eu não teria problema de atrasar o pagamento (tenho pavor disso) e caso o dinheiro atrasasse “mais”, minha mãe viria em meu socorro e pagaria a mensalidade! Por enquanto o socorro da mamãe não se fez necessário, pois já tenho o dinheiro da fatura. EBA!!

A decisão por comprar na internet surgiu devido a vários fatores:
1° Não queria passar horas andando no centro da cidade para no fim comprar um celular barato demais que não suprisse minhas necessidades ou um celular caro demais só porque era da moda, mais bonitinho e tivesse “parafernálias” demais.

2° Já havia olhado uns celulares na internet, mas estava meio insegura!
3° Essa insegurança foi cessada quando uma amiga minha de Camocim (município a mais ou menos 360 km de Fortaleza) falou que havia comprado o celular dela pela Americanas.com e tinha sido facílimo, super tranqüilo e o celular chegou antes do término do prazo.
Depois disto, fui pesquisar, tranquilamente no aconchego do meu lar, um celular bom. Fiquei em dúvida entre três, mas no fim depois de um conselho familiar (mãe e irmã) optei por um Motorola Z6. Recebi ontem, e já “fucei” tudo e estou satisfeita!Chegou antes do prazo, tudo bem direitinho, amei!
Bem...é isso depois eu venho aqui comentar de um livro que eu li nestes dias, que realmente merece ser citado!
Bjus
Até a próxima

Um comentário: