Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ACABOU!!!

UFA! Não acredito que estou de volta pensei que essa loucura não fosse acabar! Que loucura? Final do semestre! Vou dar logo um conselho, quando ouvir estas três palavras “Final-de-semestre”, se for possível, saia correndo!! Corra o máximo que puder, será melhor para você! Gente o que foi isso? Eu não podia respirar! Por mais que ao longo do nosso curso discutimos bastante sobre a importância e vantagens de uma avaliação contínua e progressiva, grande parte dos nossos sábios professores colocam todas as avaliações para o final do semestre. Alô!! Cadê a teoria aliada com a prática?

Pronto, desabafei! Continuando, perdão pelo sumiço, neste breve mês de férias vou me organizar, vou por ordem na minha vida! Deixei de contar tantas emoções...uma delas foi narrar como foi o Encontro de Blogueiras, foi realmente muito bom, conheci novas pessoas, fiz comprinhas, ganhei presentinhos...enfim...super agradável, não vejo a hora de ter o próximo!

Outra novidade é que a Denise do Lovely Planet voltou com força total e um domínio .com.br de arrasar. Juntamente com esta revolução temos uma promoção muito boa, de uma bolsa da Guaraná Brasil. Podem ir lá participar, boa sorte para nós!

Até a próxima
Besos


Um comentário: