Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Voltei!!! E a lista é...



Depois destas merecidas e curtas férias volto ao meu querido blog com força total! Início de mês, época de traçar metas e objetivos, mas não traçar somente, mas cumpri-los e dar mais amor e carinho ao meu blog é uma delas!

O post de início é singelo, estou aquecendo os motores...rsrsrsrsrsrs

Não consigo deixar de assistir... (filmes que eu posso assistir 10, 1.000, infinitas vezes e não me canso...)

1-Bad Boys 2 (Ação do começo ao fim e o Will Smith está “MARA”)
2-Legalmente Loira 1 (Não sou fã do rosa, mas adoro a história)
3-Ela dança, danço 1 e 2 (Sem comentários)
4-Sob a luz da fama 1 e 2 (Notaram que eu gosto de filmes de dança)
5-Mudança de hábito 1 e 2 (Whoopi Goldberg é demais!)
6-Dança Comigo (O que é o Richard Gere nesse filme?)
7-Como perder um homem em 10 dias (Tão lindo!)
8-As branquelas (Aqueles caras são “Divas” kkkkkkkkkk”)
9-Nancy Drew (AMO!!!!)
10- Kung-fu Panda (Ele lembra alguém que eu conheço...rsrsrsrsrsrs)


Que horror!!! Esqueci tanto filme, mas “vamos e convenhamos” se eu fosse colocar todos que eu não me canso de assistir, esta lista não teria fim! Veja bem, faltam tantos filmes de ação e aventura!! E vou avisando...DETESTO filmes de terror e suspense, esses nunca entrarão nessa lista. Pois é, comédia romântica, ação, dança, infanto-juvenis é o que impera na minha locadora. Claro que há espaço para um romance, drama, algo mais reflexivo, mas esses eu não aquento assistir diversas vezes, detesto chorar!

Que tal?

Besos
Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário