Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

12 livros em 12 meses


Sempre fui muito viciada em livros, mas desde que eu entrei na faculdade tenho me privado de leituras mais prazerosas, além dos maçantes livros da faculdade! Então na minhas andanças pela blogosfera, achei o projeto da Paulinha, no blog "Diário de Leituras" um dos três blogs super interessante e original que esta garota tem. Enfim... estou participando deste projeto, iniciado por ela onde nós partipantes lemos um livro por mês e publicamos nos nossos blogs uma resenha livre (sem rigor acadêmico, ou regra pré-estabelecida). Vou listar aqui a minha lista, lembrando que as listas são flexíveis podendo mudar algum livro ao longo do ano, o objetivo principal é o que deve permanecer, ler um livro por mês. Quem quiser participar tem aqui e na segunda coluna do blog uma imagem que leva direto para lá, e quem quiser ler os outros blogs clica aqui e aqui.

Meus livros
1- Janeiro: Mistério das Águas
Autor: James W. Hall

2- Fevereiro: Infância
Autor: Graciliano Ramos (vou aproveitar para um trabalho da faculdade...rsrsrsrs)

3- Março: Cartas na Mesa
Autora: Agatha Christie

4- Abril: Neve
Autor: Orhan Pamuk

5- Maio: Fatal
Autor: Michael Palmer

6- Junho: Ainda estou procurando
Autor: Jorge Amado

7- Julho: O homem que calculava
Autor: Malba Tahan

8- Agosto: A hora da estrela
Autora: Clarice Lispector

9- Setembro: Os três mosqueteiros (sem ser a versão adpatada, do adptado)
Autor: Alexandre Dumas

10- Outubro: Cinco semanas em um balão
Autor: Júlio Verne

11- Novembro:Orgulho e Preconceito
Autora: Jane Austen

12- Dezembro: As mentiras que os homens contam
Autor: Luís Fernando Veríssimo


Vamos lá!
Boa Leitura!!

Besos
Até a próxima.
Ainda estou com o computador quebrado...

2 comentários:

  1. Oi, querida!
    Que bom ter vc no Projeto. Já acrescentei seu nome lá no blog.
    Boas leituras!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!TEnho vários livros aqui pra ler e nada.

    ResponderExcluir