Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Enfim...LIBERDADE!


Nem acredito que estou escrevendo um post no meu querido e esquecido blog. Hoje foi minha alforria da faculdade!! Férias das aulas, do trabalho, claro que não são “férias-férias” tenho vários trabalhos nesse período, mas só o fato de não ter que acordar todo dia às seis horas da manhã já fico muito mais feliz!! Tem uma lei de Murphy que diz assim “Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.”, não digo que esses meses foram de acontecimentos infelizes, mas serve para retratar a correria da minha vida.

Foram diversos acontecimentos, cada qual com seu nível de complexidade e todos exigindo uma dedicação fora do comum. Eu acho que já falei sobre isso, todos os professores falam da avaliação contínua, feita do início ao fim do período letivo, mas do nada eles decidem em conjunto passar todos os seminários, provas, artigos e visitas no final do semestre. E ainda tem a cara de pau de exigir dedicação exclusiva a cada disciplina, coisa impossível de se fazer com a grande demanda de textos, leituras e atividades propostas. Resumindo... madrugadas e mais madrugadas na frente do computador.

Juntamente com a confusão na vida acadêmica, surgem os exaustivos ensaios para o Passo de Arte norte/nordeste, e para o 2º festival de Dança da Universidade. O festival passou. Foi uma loucura e um sucesso, mas ainda continuam os exaustivos ensaios para o Passo da Arte, toda dia chegando em casa mais ou menos dez horas da noite e encarando o computador para fazer os trabalhos da faculdade.

Os próximos acontecimentos são mais pessoais, sou eleita primeira Secretária da União da Mocidade Presbiteriana da igreja, surgem novas incumbências no meio disto, pois estamos reconstruindo a UMP. E um acontecimento a principio perturbador, mas já superado... o término do namoro. Já passei por todo aquele período de choros e lembranças dolorosas, terminei ainda gostando dele, mas foi o melhor para nos dois e de acordo com meus amigos me recuperei bem rápido. Tenho que admitir foi realmente rápida minha recuperação, e isso aconteceu justamente devido a grande quantidade de tarefas e compromissos. Com a mente ocupada ficou mais fácil de superar. Bem... poderia ter rendido um post legal sobre as fases pós-término de namoro, mas eu não estava afim...rsrsrsrsrsrs

Bem no meio disto muitas mudanças, andei meio que perdida no mundo só pensando no dia seguinte, no trabalho seguinte sem nada planejar, mas aos poucos meus pés voltam a tocar o chão. Dentre as mudanças tem o aparecimento da minha tão sonhada SAPATILHA DE PONTA, nem acreditei quando fui comprar, já tive a primeira aula depois eu venho falar com mais detalhes. Reformas no quarto, ele está recebendo uma pintura nova e eu verei hoje o resultado. Comprei uma máquina digital para registrar tudo e todos que passam pela minha vida. Vou admitir fiquei bastante estressada, muito, muito, muito estressada...mas com esta folga vou por minhas coisas no lugar.
O lema deste mês é organização, retornar a vida em sociedade de forma natural e menos neurótica, com posts freqüentes e acontecimentos interessantes. Tenho muitos planos em mente, com calma e persistência vou pondo tudo no lugar. Agora é aproveitar as férias, e mostrar ao mundo que estou de volta...kkkkkkkkkkkkkkkk.

Besos
Até a próxima

2 comentários:

  1. Relaxe e recomponha as energias para os novos desafios.

    ResponderExcluir
  2. Bebel!

    Até Deus descansou...

    Esse parece ser um ano muito promissor pra você. Muita novidade, muitos desafios. Acredito que você já tem o que precisa pra superar cada um deles e aprender com cada situação que aparecer na sua vida.

    Eu tenho me especializado em superar desafios. rs rs rs.
    O segredo é apenas confiar em Deus, mais nada.

    Beijinho!

    ResponderExcluir