Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Layout Novo

Minha primeira intenção não era essa, mas não resisti ao ver essa novidade aqui no Blogger. Agora temos maiores e melhores opções de temas para os nossos queridos blogs. Saindo da mesmice o blogger disponibilizou diversas adaptações para o blog ficar do jeitinho que queremos. O meu como podem ver ficou hiper colorido e com muito laranja (coisa que absolutamente adoro), sempre quis algo perto disso... uma bagunça total que retratasse bem o nome, Caraminholas, ainda tenho muito que aprender sobre Layouts, mas essa nova "ferramenta" é ótima para realizar teste e mais teste, ver cores, disposição das imagens, letras e etc.

Ainda não posso dizer que é 100% por que algumas coisas continuam no basicão... como as fontes de letras... é o básico, do básico, do básico. E também não podemos fazer download de imagens próprias para colocar como plano de fundo (ou será que tem essa função e eu não descobri?, em todo caso que descobrir me avise. Para blogueiros iniciante, aproveitem essa novidade, é um bom começo... uma forma de fazer diferente sem se perder tanto... rsrsrsrsrsrs.

Beijos
Até a próxima

2 comentários:

  1. Eu preciso aprender a mexer com layouts! rsrsrs...Meu blog vai fazer aniversário daqui a pouco e eu ainda nem mudei de layout!!
    =1

    ResponderExcluir
  2. Adoro mudar,dá uma cara nova ao nosso cantinho é estimulante.
    bj

    ResponderExcluir