Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu desejo é...

Sombra e Água Fresca!




E essa final de semana ele irá se realizar... EBA!!

Recuperar as energias!!

Besos
Até a próxima

terça-feira, 15 de junho de 2010

Layout Novo

Minha primeira intenção não era essa, mas não resisti ao ver essa novidade aqui no Blogger. Agora temos maiores e melhores opções de temas para os nossos queridos blogs. Saindo da mesmice o blogger disponibilizou diversas adaptações para o blog ficar do jeitinho que queremos. O meu como podem ver ficou hiper colorido e com muito laranja (coisa que absolutamente adoro), sempre quis algo perto disso... uma bagunça total que retratasse bem o nome, Caraminholas, ainda tenho muito que aprender sobre Layouts, mas essa nova "ferramenta" é ótima para realizar teste e mais teste, ver cores, disposição das imagens, letras e etc.

Ainda não posso dizer que é 100% por que algumas coisas continuam no basicão... como as fontes de letras... é o básico, do básico, do básico. E também não podemos fazer download de imagens próprias para colocar como plano de fundo (ou será que tem essa função e eu não descobri?, em todo caso que descobrir me avise. Para blogueiros iniciante, aproveitem essa novidade, é um bom começo... uma forma de fazer diferente sem se perder tanto... rsrsrsrsrsrs.

Beijos
Até a próxima

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Histórias em Quadrinhos - Online

Bichinhos de Jardim é um blog que eu achei já faz um tempo nas minhas andanças pela net. Produzido por Clara Gomes, uma designer gráfica muito criativa formada pela UFRJ. Os bichinhos de jardim surgiram oficialmente em 2001, mas só em 2006 eles ganharam as páginas da internet. (fonte: blog bichinhos de jardim)

O jardim conta com 5 bichinhos muito fofos e cheios de personalidade. Uma flor que gosta muito de falar e a pouco tempo chegou um novo integrante para a turma, o Tuta. Não vou descrevê-los por que só tem graça vendo-os nas histórias muito bem boladas da Clara, além de outros posts super interessantes.

Clique aqui e se divirta com essa turma.



No blog também tem uma lojinha com produtos exclusivos do Jardim e vários wallpapers, selinhos e etc para baixar gratuitamente (esta imagem é um wallpaper que está disponível lá no blog no Jardim)

Até a próxima!
Acredito que não vai demorar tanto como a passada...rsrsrsrsrsrs

Besos