Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MOLECO VIAJANTE - 2º PARTICIPAÇÃO

Demorou, demorou e demorou, mas finalmente está aqui o simples e feliz resultado da minha segunda participação no projeto Moleco Viajante. Coincidentemente o caderno que recebi desta vez foi o mesmo da primeira participação que falo aqui.  Querendo saber mais sobre o projeto e sobre os produtos "Moleco", é só ir clicar aqui.

Novamente falo sobre meu amor pela DANÇA! Inspirada, no melhor clima "Dia dos Namorados" (para verem como faz tempo que tenho que publicar). Escrevo um texto que mostra a relação mais duradoura que tenho...rsrsrs



Como fica meio difícil para ler na imagem, segue abaixo o que escrevi.

"Vou me declarar!! Começou de modo inocente, na escola...toda envergonhada. Depois foi por pura diversão, apenas uma curtição não queria saber de relacionamento sério. Vou crescendo, a gente se separa e fica somente na lembrança e em alguns reencontros surge o sentimento da infância. Amadureço...e com isso nossa relação que nunca acabou chega em outro nível, mais sério...um compromisso de fato. Por diversos momentos nessa caminhada pensei em desistir, chorei, tive raiva, quis terminar, mas nunca consegui, pois quando se ama passa por cima de tudo. E por mais que houvessem momentos de tristeza, não por culpa do outro, mas das circunstâncias que nos cercam esse amor nunca acabou, nunca me abandonou. Até hoje, em todos os instantes me traz felicidade, paz, alegria, sonhos, força, perseverança, consolo e tudo mais que supera qualquer crise na relação. Esse amor é para sempre! Esse amor é pela DANÇA. Agradeço a Deus por esse dom, por essa oportunidade, por amadurecer nesta relação que melhora com o tempo. Um dia espero achar um alguém que compartilhe junto comigo esse amor e concorde em viver o único triângulo amoroso que aceito "Eu, o outro e a dança"...enquanto isso sigo dançando ao som de todas as músicas, ou de música nenhuma, mas inclusive ao som do meu coração que nunca deixou de AMAR E DANÇAR."

Autoria: Eu - IZABEL SOUSA ARAUJO

E aos poucos o blog vai retomando o ritmo, neste momento bem agitado da minha vida.

Vamos com fé!

Besos
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Que lindo! *_*
    Que lindo dom que Deus nos presenteou!
    Fico feliz de ter compartilhado com você um pedacinho desse amor!

    Beijinho

    ResponderExcluir