Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AVATAR




Podem até me chamar de matuta, mas realizei um sonho ontem que foi ir ao cinema sozinha, assistir um filme em 3D e esse filme foi justamente os mais comentado em se tratando de efeitos tecnológicos, um grande investimento com grande bilheteria “AVATAR”.Foi no Via Sul Shopping, um shopping novo daqui de Fortaleza que eu achei bem legal. Este filme não estava na minha “wish list” de filmes, havia visto um pequeno vídeo no Youtube, mas não tinha me impressionado muito. Então acabei lendo uma matéria no jornal local sobre o grande estrondo que seria essa estréia, os milhões investidos e entre outras peculiaridades que tornaram o filme muito interessante... resultando em UMA VONTADE IMENSA DE ASSISTIR.

Agora eu me neguei totalmente a assistir em 2D, isso seria injusto com todo aquele dinheiro investido, uma arte quando merece ser apreciada tem que ser apreciada na sua totalidade e pureza, sem tirar nem por!! UAU...kkkkkkkkkkk. Só faltavam duas coisas: tempo e dinheiro. Sabe como é, início de mês juntando com início de ano resulta em uma coisa que aqui no Ceará chamamos de liseira, até que os ventos do destino sopraram ao meu favor e um dinheiro que eu nem contava mais receber apareceu e tive uma semana (eu que me dei) de folga no horário da noite. Essa dia foi ontem... e vou falar... O FILME É ÍNCRIVEL!! Os efeitos são impressionantes, as imagens muito belas (quando eu vi o vídeo não havia achado os Navi’s bonitos).

A história eu acho que se não fosse em 3D, talvez não ficasse tão interessante, não digo piegas, digo só comum, mas é bonita, muito bonita. Não vou falar muito só tem graça assistindo. Agora último comentário específico, o final, esperava mais, foi impactante, mas fiquei meio no vácuo tipo “só isso, e agora? O que aconteceu?” se a intenção era realmente essa eles estão de parabéns.

O cinema é ótimo, super confortável além dos lugares marcados, pois não tínhamos que brigar ou madrugar no cinema para escolher um lugar bom. Comprei um combo gigante de pipoca e refrigerante. Fui alegre e saltitante assistir o filme, eu achei muito bom ir ao cinema sozinha, você não se preocupa com nada só em assistir o filme e se deliciar com o combo, como não fiquei perto de nenhum casal foi melhor ainda (meu namorado viajou estou sensível...kkkkkkkk)

Está dada a dica, não deixa para depois!
Até a próxima!
Beijos

4 comentários:

  1. Oiiii querida, tô louca de vontade de assistir a esse filme, mas ouvi dizer que tem gente que passa mal, que dá tontura, vontade de vomitar e mais um monte de coisa, isso procede mesmo? Vc sentiu alguma coisa estranha?
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Quantos blogs vc desenvolveu.Tudo bem com vc?Seu blog está lindo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que realizou seu desjo amiga. Ouvi falar que muitas pessoas tiveram depressão após assistir esse filme. Preste atenção em vc, não sei a veracidade dos fatos.Mas é muito bom quando realizamos nosso desejo, uma boa forma de cuidar danossa auto estima. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é bom mesmo!

    Mas olha...Acredite em mim.
    É melhor ir ao cinema sozinha do que trabalhando.

    :)

    ResponderExcluir