Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Retorno + TAG

Olha quem está de volta? Eu, a suposta dona desse blog esquecido na blogosfera...rsrsrsrs
Já fiz uns três ou quatro ou mais posts falando sobre um retorno, nunca retornado (licença poética, por favor) e cá estamos novamente em mais um post da série. Dessa vez sem mais enrolações, explicações, justificativas e etc, vamos escrever e seguir como se nada tivesse acontecido, quem sabe um dia eu explico bonitinho, por mais que prefira manter os post constantes sem olhar para o passado...

Eu recebi da Yara Sousa, duas TAGs com perguntas semelhantes que vou respondê-las logo a seguir.
Para quem quiser, pode clicar AQUI e fuçar o blog dela a vontade, é muito bom!!


1Como escolheu o nome do seu blog?
Sempre penso em mil e uma coisas e tenho os cabelos cacheados, como o blog seria justamente sobre as mil e uma coisas que penso, logo de cara esse nome surgiu na minha mente.
2- A quanto tempo tem seu blog?
Desde 03/01/2009 4 anos, 1 mês e 16 dias. Carambaaaaa, muito tempo entre idas e vindas.
3- Como você divulga seu blog?
Francamente não divulgo muito, às vezes um link no twitter, acho que tenho que melhorar nisso :P
4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
No caso o post que tem mais visualização é um sobre óculos-retrô, antigo e meio polêmico.
5- O que motivou você a criar o blog?
Eita, faz tanto tempo...sei que foi justamente quando conheci o mundo dos blogs, da possibilidade de falar sobre o que se quer e da forma que der vontade. Comecei conhecendo blogs de organização e daí foi o mundo. 
6- Você mora onde?
Fortaleza - CE
7- Qual seus objetivos com o blog?
No momento só manter as postagens constantes...rsrsrsrs
8- Qual blog você visita frequentemente?
Blog referência que visito sempre é IT Girls, da Ale Garattoni.
9- O que te inspira para criar os posts?
O que leio, vejo, sinto, vivo...
10- Com que frequência você posta?
Vamos mudar de assunto? rsrsrsrs
11- Qual sua idade ?
22 anos :D

Vamos para o segundo bloco de perguntas (Algumas são semelhantes, então vou indicar para ler a questão do primeiro bloco)

1-Como você escolheu o nome do seu blog?
Ver questão 12-Quanto tempo se dedica ao blog?
Ixe...vamos mudar de assunto novamente? rsrsrsrs
3-Já teve algum problema com comentário anônimo? O que.
Sim. No post sobre óculos-retro, como me posicionei contra o modelo, alguém anonimamente super criticou...fiquei traumatizada, nada contra a opinião, mas por ser anônimo perde todo meu respeito.
4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! Primeiramente retornar as postagens regulares, e mudar o layout, mas isso é planos para o meio do ano.
5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou?
Já, muitas vezes...as imensas pausas nos posts são isso, unidos a cansaço, receio e outros dramas psicológicos.
6-O que mais gosta de fazer quando não está no computador?
Dançar, ler e assistir filmes.
7-Quantos livros você lê por mês?
Um, no mínimo.
8-Quantos blogs você visita por dia?
Há dias que não visito nenhum blog, em outros perco a noção de quantos visitei.
9-Qual o blog que você mais visita todos os dias?
Ver questão 8.10-Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 03/01/2009 4 anos, 1 mês e 16 dias. Carambaaaaa, muito tempo entre idas e vindas.


Bem, até que esclareci muitas coisas e finalmente descobri exatamente quanto tempo meu blog possui de existência...rsrsrsrs

Obrigada Yara pela TAG!
Normalmente se indica outros blogs para responder, mas deixo aqui para quem se sentir a vontade para responder.

Besos
Até a próxima

Um comentário:

  1. É...

    Temos afinidades.
    : )

    Eu espero que você não demore tanto... a postar.
    Beijo!

    ResponderExcluir