Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bem que eu queria...


Pretendia falar de todo e qualquer assunto que não fosse...a faculdade, mas isso não sai da minha cabeça! Hoje foi o primeiro dia de aula do ano e já tenho um livro para ler que ninguem sabe onde encontrar, pretendia falar de um tema mais geral, mas como eu decidi falar aquilo que me vêm a cabeça, então eu tenho que falar da faculdade!
Para ser sincera, se eu fosse falar tudo que vêm a minha cabeça só nesse momento que escrevo esta mensagem, ninguem entederia nada pois minha cabeça é um turbilhão de pensamentos!
Hoje foi a entrega do trabalho sobre mitologia, foi muito bom, esqueci algumas normas técnicas, mas a apresentação foi bem legal! Depois na disciplina de Psicologia do Desenvolvimento II houve um fórum de discussão que também foi super interessante, sobre adolescência. Eu ainda não mencionei, faço Pedagogia, estou no segundo semestre e cada vez me encanto mais com o curso. Não!!! Pedagogia não só para formar professores, essa idéia não se aplica à um curso tão rico quanto este e também discordo totalmente da idéia de que professor é uma profissão simplória de tios e tias, essa é uma visão antiquada e preconceituosa de uma profissão muito digna e importante para qualquer meio social. O educador está sempre presente!!!É tenho orgulho de dizer que estou me formando para isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário