Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2009

Morgando!

A palavra certa deveria ser procrastinando, mas tentei reduzir um pouco deste meu sentimento de culpa falsificado. Passei a maior parte do dia no computador "fuçando" na internet, sem fazer na muito construtivo ( tipo iniciar os trabalhos da faculdade), então depois de muito enrolar, vim aqui declarar ao mundo minha completa falta de determinação para certas tarefas. Não ia escrever no blog, mas foi mais forte do que eu, não se preocupem amanhã terá algum post novo! E mais interessante, pois este é um singelo desabafo da minha vida preguiçosa...tenho que criar vergonha na cara! Bem...acho que é isso...depois deste desabafo, vou iniciar as tarefas que deveria ter iniciado logo cedo, mas é como dizem...nunca é tarde para começar a fazer o que é certo!
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário