Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

Trabalho da faculdade


Uff...acabei de concluir um trabalho exaustivo da faculdade sobre mitologia grega. Eu sei, não dá para acreditar, trabalho da faculdade no início do ano, isso não é nada minhas aulas começam na segunda, tive somente o recesso de natal e ano novo. Apesar disso tudo estou muito feliz, pois é a primeira vez que eu termino o trabalho um dia antes do prazo de entrega, normalmente termino horas antes (procrastinação), não acho que ficou um bom trabalho tenho que me concentrar mais nessas horas, é incrivel como eu perco a concentração fácil fazendo esses trabalhos!!! Os próximos trabalhos acredito que serão melhor desenvolvidos, apresentarei comentários posteriores sobre isso!! Até mais...depois eu falo um pouco mais sobre mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário