Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Consegui!!!

Depois de muita luta, muito tempo, muitos downloads...consegui achar um template novo para meu singelo blog!!!

Passei quase dois meses atrás do template perfeito...acabei me atolando em trabalhos e a busca fantástica parou. Então desisti, mas a idéia permaneceu forte na minha mente, num lapso de minha memória nestes últimos dias, vou buscar templates na net...aquele antigo desejo retorna, então não parei mais...até encontrar...baixei vários, mas todos tinham um probleminha que eu não fazia de idéia de como solucionar (pessoa nova no mundo do blog da nisso! em processo de aprendizagem).

Até que achei o site Btemplates e foi a solução que eu procurava, templates lindos e sem muitos problemas, depois de muito, muito, muito, muito testar eu encontrei este...estiloso, básico...muito bom (para mim).

O que a aprendi com isso?
Tenho muito que aprender ainda, fuçar na internet nunca é demais, testar é fundamental, e paciência também é necessária!!

Estou progredindo!! EBA!!

BJUS
ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário