Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

Feriadão + Comida = Aumento de Peso!


Está bem claro o título, comigo, infelizmente é assim, ganhei folga da correria urbana e comi muito!!!

Aqui em Fortaleza, o feriado começou na quinta e termina na segunda, são quatros dias em casa sem fazer praticamente nada! Não estou reclamando, estava precisando relaxar,dormir até tarde e assistir vários filmes, só que junto a essas maravilhas veio a outra maravilha chamada " Mãe em casa" que significa, comida boa na mesa...kkkkkk...é sério, minha mãe cozinha muito bem, como ela também trabalha o dia todo, só nesses feriados a família se deleita com as sua comidas! É praticamente o dia todo comendo! É um estrago!

Agradeço a Deus por minha forma física, pois nunca tive muitos problemas com peso, se engordo é justamente nessas epócas e não passa de 2 ou 3 quilos, pratico atividade física regularmente e com isso logo perco esses quilinhos extras, mas o que acho incrivelmente é o quanto nossa mente se perde de nossas metas quando escuta a palavra FERIADO OU FÉRIAS, mas não aquelas que são estipuladas pelo calendário, mas aquelas que você tem plena consciência de que não quer e não vai fazer nada além daquilo que você queria e é justamente nessa hora que esqueço(se você também esquece pode ser juntar ao grupo) de praticar atividade física, comer de forma balanceada, continuar acordando cedo, pois isso faz bem a saúde...enfim.

Não quero dizer que é um pecado fazer isso de vez em quando, o problema é isso ir além do permitido, ou se prolongar para depois do feriado, que eu temo que aconteça, mas agora que já deixei este fato registrado para o mundo vou me vigiar!

bjus
até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário