Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testado e Aprovado


Com certeza o testemunho que eu vou dar agora alguém já deve ter visto em algum lugar da blogosfera, mais especificamente em blogs que tratem de make e assuntos femininos variados. Venho falar da eficácia do Shampoo (pode ser óleo) Johnsons Baby na remoção de maquiagem, especialmente na região dos olhos, pois não ardem.

Eu sempre fui muito fresca com maquiagem (sem querer), pois sempre sou alérgica a meio mundo de coisas e com isso demorei a usar maquiagem, demorei muito! (mais informações clique aqui) Enfim...entrei no mundo dos blush, sombras e etc com muito cuidado (reações alérgicas são o fim!), depois de descobrir algumas coisas, veio a pergunta mestre... agora que usei como tirar? Tentei usar o da minha irmã, que era da Avon, mas meu olhos arderam muito e não foi uma experiência muito legal...enfim agruras sem fim...andando pela blogosfera...pesquisando sobre o tema (olha a evolução anti-maquiagem para pesquisadora de makes) achei esta dica que achei INCRIVEL, FANTÁSTICA... pois era algo simples, barato, fácil de encontrar e próprio para crianças (não arde!), agora por mais incrível que achasse eu tinha que testar... chegou o momento...testei e APROVEI.

Faço parte de duas companhias de dança e quem dança sabe, a maquiagem é tudo em uma apresentação, além de ser uma arte a parte, pois tem que combinar com a iluminação, com a roupa, a música, você... é toda uma teoria em cima, além de em alguns casos serem bastante pesadas. Eu realmente precisava de algo eficaz e prático... o teste não aconteceu em dia de apresentação foi no dia do casamento de uma amiga minha, cheguei em casa exausta e pensando “tenho que tirar isso daqui” aí fui para o banheiro e lembrei do shampoo amarelinho, foi só o banho e um pouquinho do shampoo e voilà meu rosto estava limpinho (uns usam só para os olhos, eu usei para o rosto todo), a sombra tinha ido embora, meu olhos não arderam e eu não sofri... EBA! Então fica a dica.

Aqui está mais um testemunho no mundo sobre a eficácia do shampoo (ou óleo se preferir) Johnsons Baby, se quiser saber mais, tem uns blogs aqui que podem afirmar ainda mais!


Dia de Beauté
Coisas de Diva
Aline Miessa
Blog da Fran



Besos
Até a próxima!



4 comentários:

  1. Usei o da avon e não gostei,mas vou ficar com essa dica preciosa do bom e barato,e tirar o rímel com ele .
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Ja vi essa dica também, em algum lugar, mas ainda não experimentei..
    beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi que você está participando do projeto 12 livros em 12 meses. Eu também! :D Vou adorar ver o que você escreve sobre os livros. Tô te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso xampu Johnsons para tirar a maquiagem! E sabe para o que mais ele funciona? Lavar os pincéis. Você coloca só um pouquinho na palma da mão, molha o pincel na água, depois o esfrega na palma da sua mão em movimentos circulares até espumar, enxágua e deixa secar deitado numa toalhinha. Fica limpinho e conservado.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir