Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Como tudo começou (2)

Primeiramente peço desculpas por não ter escrito nada ontem como havia falado, teve uma "pane" no sistema elétrico do meu conjunto o que fez com que várias casas (incluíndo a minha) ficasse sem energia das duas horas da tarde até às vinte três horas. Consequência disso: não postei no blog e não entreguei meu trabalho na faculdade no prazo determinado(sorte que a professora é gente boa e deixou entregar depois), mas voltando a história...

Como já havia mencionado, minha vida com blogs nunca foi um mar de rosas, quando o a internet explodiu no Brasil e a frebe dos blogs veio logo depois, eu via os blogs com extrema cara feia(admito), achava uma perda de tempo, coisa de gente que quer chamar atenção, para mim computador era algo distante, sem utilidade. Aí veio as pesquisas escolares, os trabalhos digitados e as conversas dos amigos para eu começar a olhar para o computador com outros olhos, mas o blog continuou como algo de outro mundo!
Outro "bum" da internet...o orkut e o msn, pronto...fui contaminada, foi algo viciante, minhas horas na Lan House era só para isso e nada mais...os trabalhos continuavam sendo feitos a mão, mas eu tinha orkut e msn era isso que importava! Entrei na faculdade, trabalhos digitados e a benditas normas da ABNT, me fizeram ficar mais ligada ao computador e ao mesmo tempo esquecer um pouco o orkut e o msn, meu pai comprou um computador então meu relacionamento com os blogs começam a serem um mar de rosas.
Mais tempo no computador, mais tempo para conhecer a internet, "fuçar" mais, foi aí que começei a pesquisar sobre organização, e outros assuntos que me interessam a partir deste momento comecei a ver uns blogs com algo a MAIS, algo cativante, assuntos abordados de formas próprias e interessantes, me APAIXONEI!! Comecei a "fuçar" mais, blogs e mais blogs, então veio a idéia...ano novo, que tal um blog novo?...já havia tentado fazer um no meio da febre orkut e msn, mas não deu certo...enfim...agora estou aqui...jovem, louca, curiosa e feliz pelo seu novo blog!

besos

2 comentários:

  1. Tinha que ser mesmo minha irmã os blog's de organização oeioeieoie acompanhei todos e quando tu acordar se eu não me lembrar lembre se de me dizer o link desse site dos blog's que tu me disse beijos

    ResponderExcluir