Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

Jogar conversa “fora” é importante sim!

Você notou que quanto mais “prático” o mundo fica, mais ocupados nós ficamos com essa praticidade? É e-mail para checar, Orkut para visitar, blog e twitter para atualizar e dentre várias outras “bugigangas” tecnológicas que nós rodeiam, que acabamos esquecendo de olhar para o que está fora da tela do computador, iphone, etc que é o que está ao nosso lado.

Do que vale adiantar conversar, trocar experiências, conhecer novas pessoas do outro lado do mundo através da internet se tem alguém ao seu lado que faz tempo que você não escuta a voz? Calma...a pessoa que me refiro pode ser pai, mãe, irmã, namorado(a), amigos...essa turma que está com você sempre que precisa. Provavelmente você dá pelo menos um “oi” para essa pessoa, mas o que eu estou falando aqui é diferente.

Eu falo de jogar conversa “fora”, falar sobre o tempo, rir, falar sobre comida, rir, falar sobre a vida, rir, contar segredos, rir e até chorar. Sair um pouco da praticidade da vida e optar por uma conversa à moda antiga estilo cara-a-cara, olho-no-olho, ao vivo e em cores, esquece o teclado e reaprender a apertar a mão, abraçar, beijar esteja a vontade para descobrir o contato corporal...kkkkkkkkkkkk.

É sério, eu já me manifestei como uma leiga nos assuntos tecnológicos, mas esse post não é nada mais nada menos um “carão” para mim mesma que as vezes ando numa paranóia temporal e esqueço de conversar...rsrsrsrsrs.

Pois é, uma ótima semana e se sinta a vontade para sair da frente do computador e jogar conversa fora com alguém!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário