Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Óculos Retrô- ninguém merece!!


Gosto é gosto e não se discute, mas minha opinião em relação a estes óculos é essa...SÃO RIDÍCULOS!!! Não sei se no Brasil já é a moda do momento (notaram que eu entendo tudo dessa área?), mas aqui em Fortaleza está “bombando”,os rapazes na rua estão “arrasando” com este novo-antigo acessório. Existem certas coisas do tempo dos nossos pais (ou nossos mesmo) que voltam e se tornam ícones de estilo novamente como as estampas de animais que de uma hora ou outra brotam das profundezas do mundo fashion.

Sou fã de coisas antigas; máquinas de escrever, canetas tinteiros, relógio de algibeira (1), mas têm outras que me dão repulsa como as estampas de animais e estes benditos óculos, sinto muito, não desce!! Talvez um dia eu peque pela boca por está falando isso e acabe usando esses acessórios (o mundo dá voltas), mas por enquanto (rsrsrsrs) vou manter minha opinião! Claro que existem outros estilos de óculos retrô que realmente caem muito bem (em algumas pessoas), elas tem o estilo necessário para tornar algo que eu acho muito feio em bonito, pena que aqui em Fortaleza eu não vi essas pessoas.

Exemplo de óculos retro que eu adoro é o RAY-BAN modelo AVIATOR, pois o WAYFARER é o que estou criticando no momento. Este modelo não faz muito tempo era o BEST, mas como a moda, na minha opinião, não é nem um pouco constante logo ele foi sendo substituído. Enfim...moda é moda...vou tentar me controlar ao ver alguém com este acessório e seguir em frente até o dia que surja um novo-antigo acessório como esse, eu use e acabe sendo motivo de piada...o importante é ser feliz...kkkkkkkkkkkkk.

Finalmente eu postei algo novo, foram tantas emoções, computador quebrado, volta às aulas, volta ao trabalho, apresentações de dança, tanta coisa junta que sumiu o tempo e a criatividade, mas agora voltei com força total!!
Beijos
Até a próxima

3 comentários:

  1. Vc não é a única que não gosta, eu tbm não curto.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a maior questão do "estilo" ou da "moda" é saber respeitar as opiniões e gosto dos outros...
    o bonito ou feio depende sempre dos olhos de quem os ve.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog flopo. Criticas sem estudo.

    ResponderExcluir