Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para passar o tempo

O computador é uma faca de dois gumes, tanto pode ser uma arma da modernidade a favor da distração, como pode ser uma arma do estresse com trabalhos a serem digitados, e-mails para serem respondidos, textos para serem lidos...enfim...uma hora a gente tem que relaxar!
Fuçando os blogs da vida achei o Tech Girls da Capricho que traz várias curiosidades “fofis” e antenadas sobre este mundo tecnológico e lá eu achei estes três sites muito legais, que dá para se distrair bastante com eles...o problema é se distrair demais.


O primeiro é o Looklet, sabe aqueles sites de menininhas onde podemos vestir as bonecas várias roupinhas legais? Pois este site é no mesmo estilo só que a boneca é uma modelo, a gente escolhe a roupa e vê como é que fica.

Ponto positivo: Ver como as roupas ficam na modelo, pode-se fazer sobreposição de roupas e existem peças que apresentam mais de uma forma para serem usadas.
Ponto negativo: As modelos são magras demais (padronização é o fim), existem poucas opções de acessórios (na minha opinião) e achei algumas peças muito semelhantes a outras.



O segundo é o Polyvore, ele é tipo o antecessor do Looklet, roupas, acessórios só não existem as modelos. O legal é você criar um estilo a partir de uma cor, uma estampa, uma temática, algo bem artístico mesmo!

Ponto positivo: A sensação de ser uma editora de moda...kkkkkkkkkkkkk...você cria o seu tema.
Ponto negativo: Não achei nenhum...se alguém achar me avisa...rsrsrsrsrs



O terceiro é o Taaz, esse eu gostei demais, pois como todo mundo sabe estou em processo de aprendizagem no quesito Make. Neste site, pelo que descobri, você escolhe um rosto e vai maquiando de acordo com seu gosto, sua idéia, e pode comparar com a original. A minha primeira tentativa eu enchi a imagem de pó e não notava a diferença...rsrsrsrs...depois que comparei eu fiz...ÓÓÓÓ.

Ponto positivo: É bem real, você se sente uma maquiadora.
Ponto negativo: Existem poucas peles num tom mais moreno e o cabelo é algo realmente estranho.
Não posso dizer mais por que ainda estou fuçando.



Até a próxima!
bjus

Um comentário:

  1. Já brinquei muito no polyvore e um pouquinho no taaz, o looklet ainda não conheço, qualquer hora passo por lá pra conhecer.
    Bjobjo

    ResponderExcluir