Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

LIVROS!

Livros!!!!
O que fuçar outros blogs não fazem quando estamos sem idéias sobre o que postar! O meu problema não é (não, sempre) a falta de assunto e sim a forma como desenvolvê-los, pois eu sou toda complexada com a escrita.
Pretendia postar hoje, não importa o que fosse ia usar a inspiração do momento, mesmo que essa inspiração fosse zero, o objetivo era postar. Então nas minhas andanças pelos blogs afora achei este post, muito a minha cara, no blog da Lídia que fala dos hábitos de leitura.

Então peguei a idéia e vou expor os meus hábitos e um pouco mais sobre essa paixão

1-Minha paixão: Literatura Policial, Aventura, Literatura juvenil
2-Local preferido para ler: Sofá de dois lugares da minha casa! Passo a tarde lendo (quando tenho tempo) e não me canso!
3-Registro de partes que me agradam num livro com marca-texto e comentários a lápis. (Só faço isso nos livros da faculdade, prefiro os literários limpinhos)
4-Biblioteca? Livraria? Sebos? Adoro!! Quer me distrair leve-me para um lugar desses!
5-Não curto: Alguns livros de auto-ajuda, tem outros que são engraçados ou que realmente trazem um ajuda de verdade!
6-Não tenho interesse em ler os livros de moda.
Livros da moda (para mim)
Senhor dos Anéis (Tentei várias vezes)
Harry Potter (rsrsrsrsrs...Li todos)
Livros de Dan Brown (Só li um por que um amigo emprestou para minha irmã)
Crepúsculo e companhia (Só vi o filme)
7-Livros da moda que leio: Os mulherzinhas! Adoro!!
Diário de Bridget Jones
Melancia
Diabo Veste Prada e etc.
8-Já ganhei um livro que o nome era lindo e a história não era tão bonita quanto o livro.
9-Marcador de texto: Qualquer pedaço de papel por perto...rsrsrsrsrs
10-Admito, sou ciumenta com meus livros sim! Empresto, mas com várias recomendações.
11-Prefiro ler com barulhos a minha volta (o sofá de dois lugares fica na sala e sempre deixo TV ligada)
12-Já chorei muito lendo um livro.
13- Já ri muito de um livro mesmo depois de ter lido
14-Já assustei pessoas próximas a mim enquanto leio (sempre reajo muito durante uma leitura mais...interessante)
15-Já me atrasei porque fiquei lendo ou na biblioteca.
16- Amei...uma vez uma menina me adicionou no Orkut dizendo assim “Ei, tu é a aquela menina que sempre está na biblioteca né? Estudo no mesmo colégio”
17- Meu sonho: Uma biblioteca particular.
18-Meu filho (quando tiver): contarei histórias e se Deus quiser gostará tanto de livros quanto a mãe.
19- Ler para mim é um lazer.
20-Ler para mim é aprender.
21-Yes...já incentivei uma pessoa a ler e ela se viciou!
22-Já me falaram que eu ia ficar cega por ler em um veículo em movimento.
23-É realmente uma tarefa que exige força colossal, ler um livro ou artigo no computador.
24-Um dia escreverei um livro! (Já comecei vários, mas não conclui...que horror)
25-Adoro ler livros que viram filmes, pois me sinto a maior crítica de cinema...kkkkkkkkkkkkkk
26-Já levei “carão” de professor por ler um livro que não tinha nada haver com a disciplina.
27-Já fui parabenizada por professor por ler um livro que não tinha nada haver com disciplina.

São tantas coisas! Vou encerrar achando que ainda tem mais!

Beijos
Até a próxima

Um comentário:

  1. Nossa, eu acho impossível ler com barulho, não consigo me concentrar de jeito nenhum, como vc consegue?
    beijos

    ResponderExcluir