Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

A busca pelo presente


Hoje eu “penei”, mas consegui o que eu queria... consegui comprar aquilo que toda mulher comprometida quer... O PRESENTE “IDEAL” (essas aspas significam que eu acredito que é ideal...rsrsrsrs). Vou admitir, foi muito difícil! Mesmo depois de um ano e nove meses de namoro eu ainda sinto dificuldade para encontrar um presente que eu ache que o agrade. Mas o que eu vim falar aqui não foi sobre está dificuldade (quem sabe depois), vim falar do qual cômico e bonitinho é essa época de busca pelo presente “ideal”.

Andando pelo centro da cidade de Fortaleza eu percebi a troca de personagens nos ambientes das lojas. Nas lojas de perfumes, jóias e maquiagens, encontrei homens olhando várias fragrâncias, vários modelos de brincos e colares, perturbando a vendedora com dúvidas e mais dúvidas sobre o que pode agradar mais uma mulher. Isso é muito engraçado, pois eu ingenuamente pensando que as mulheres dariam de 10 a 0 nos homens vi a mesma situação se repetir e de forma mais cômica ainda.

As sessões masculinas das lojas estavam “dominadas” pelo sexo oposto. Eram mulheres de todos os tipos: Jovens apaixonadas com suas amigas também apaixonadas ou muito solidárias...rsrsrsrsrs; mulheres mais maduras procurando algo para o maridão; mulheres acompanhadas do companheiro para não ter como errar (espertas); e o mais cômico mães comprando o presente do namorado da filha (a filha estava ausente).

Você deve está pensando que eu só fui para “xeretar” a vida das outras pessoas, mas era por que eu estava naquele meio, na mesma situação a diferença é que eu estava sozinha (prefiro fazer compras sozinha). Devido este fator e o pânico por não saber o que comprar procurava olhar a minha volta para ver se eu encontrava uma luz.

Bem...é tudo muito lindo...mesmo com pânico, insegurança, e entre outras coisas...é lindo ver as pessoas preocupadas em agradar a pessoa amada.

Beijos

Até a próxima

4 comentários:

  1. Minha linda,
    então, como já achou o presente ideal, basta eu desejar um lindo Dia dos Namorados para vcs e curtam muito tá?
    Um beijo enorme e lidno feriadão

    ResponderExcluir
  2. Todo ano é a mesma coisa né? essa dificuldade. Eu já tenho 17 anos de casada e ainda sofro desse mal e nunca encontro nada de novidade, ele acaba ganhando coisas repetidas, mas enfim, feliz dia dos namorados cat;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Venha conhecer meu blo,espero sua visita!
    Bjo e um ótimo dia dos namorados!
    Karla Freitas

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BEBEL!
    TUDO BEM?OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO, GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir