Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Correria, correria!!



Será que vai ter algum momento desta minha vida juvenil em que eu não esteja assim...correndo, correndo, correndo...eu sou o retrato de uma geração totalmente perdida no meio das mais variadas atividades que surgem ao longo do tempo. Tá, talvez eu esteja fazendo drama demais, mas o caso está meio crítico, pois veja:

Normalmente quando chega a sexta-feira a maioria da população brasileira fica feliz, pois vai ter uma folga. Eu fico na mesma e se duvidar até triste, pois vou correr no fim de semana e logo vou ter que correr na semana e no fim...mal parei de correr.

É impressionante como jovem reclama das coisas, se eu não tivesse nada para fazer estaria aqui reclamando que não tenho nada para falar, que não acontece nada na minha vida, que tu do é muito sem graça enfim...a mesma ladainha de sempre. Essa vida é muito engraçada mesmo, nunca estamos plenamente satisfeitos, mas deveríamos.

UFA...que choque...está bem...agora estou feliz por estar correndo, acredito que eu preciso é de ORGANIZAÇÂO (assunto que ainda quero comentar por aqui).
Bem...este post foi justamente para distrair, por isso eu acho que ele está meio desconexo, mas como não é minha monografia e sim meu pensamento descrito tal qual como ele surge então tudo bem!

Bjus
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que graça a forma que escreve,adorei.
    Isso mesmo,as vezes temos que nos organizar para poder vivenciar melhor nosso tempo.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir